×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Domingo de carnaval é marcado pela violência, em Campos

Três homens foram assassinados no município; crimes aconteceram em Farol, no Parque Vera Cruz e na Penha

Polícia
Por Redação
24 de fevereiro de 2020 - 13h15

(Foto: Arquivo/Silvana Rust)

A alegria que caracteriza o período de Carnaval foi ofuscada pela violência, neste domingo (23), em Campos. Três pessoas foram assassinadas em pontos diferentes do município. Em Farol de São Thomé, um jovem foi morto a tiros em um quiosque na orla da praia. No Parque Vera Cruz, o corpo de um homem foi encontrado sinais de execução. Na Penha, um homem morreu após ser baleado por homens em um carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio ocorrido em Farol causou correria entre frequentadores do quiosque onde aconteceu o crime. Lucas Benvindo Neto, de 22 anos, foi baleado por homens encapuzados, que chegaram de moto ao local. Ele foi socorrido por testemunhas e levado para o Posto Médico do bairro, mas chegou sem vida à unidade. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro.

Já no Parque Vera Cruz, o corpo de um homem não identificado foi encontrado com pés e mãos amarrados. Segundo a PM, ele foi morto com tiros na cabeça. No local, foram apreendidas três munições calibre 9mm deflagradas. O caso foi registrado na 146ª DP, no subdistrito de Guarus.

Por fim, um homem de 42 anos foi morto com tiros na cabeça na Penha. Testemunhas contaram à PM, que os tiros foram disparados de dentro de um carro. O caso é investigado pela 134ª DP.

Todos os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.