×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem assassinado em Campos e duas tentativas de homicídios na região

Crimes aconteceram no sábado e foram confirmados pela Polícia Militar em São João da Barra e São Francisco

Polícia
Por Redação
23 de fevereiro de 2020 - 12h22

Homem morreu com vários tiros no Santa Rosa (Foto: Reprodução PM)

A Polícia Militar confirmou neste domingo a morte de um homem a tiros no Parque Santa Rosa, em Guarus, no fim da tarde de sábado. De acordo com a PM, ele seria da cidade de Osasco, em São Paulo. Testemunhas contaram que ele foi visto pelo bairro há alguns dias. Ainda não se sabe a autoria e o que motivou o crime. O corpo foi removido para O Instituto Médico Legal. Em São Francisco de Itabapoana, uma mulher foi acusada de tentar matar um homem em Floresta. Ela está foragida. Em São João da Barra, um homem foi esfaqueado em Grussaí no sábado.

De acordo com policiais, na localidade de Floresta,  em São Francisco do Itabapoana, uma viatura foi chamada depois que moradores alertaram para disparos de tiros.  Um homem disse ter sido agredido por uma mulher que estava com um revólver calibre 38. Ela teria disparado dois tiros contra a vítima que entregou a arma a PM. O homem prestou depoimento na delegacia e contou não conhecer a agressora que está foragida. Eles entraram em luta corporal o homem e conseguiu desarmá-la.

Já em São João da Barra, na praia de Grussaí, um suspeito foi preso após esfaquear um homem que estava na Avenida Atlântica. W.C.S. foi atingido na costela e foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.  A reportagem não conseguiu saber sobre seu estado de saúde. O agressor foi preso e levado para a 145 Delegacia de Polícia Civil. Contra ele havia mandado de prisão por tráfico de drogas.