×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura divulga horários de coleta de lixo no Carnaval

Superintendência Municipal de Limpeza Pública informa que coleta domiciliar será normal, exceto no domingo

Comunidade
Por ASCOM
21 de fevereiro de 2020 - 13h20

Equipe de limpeza coleta o lixo em ruas da cidade (Foto: SupCom)

Durante o período de Carnaval, as equipes de limpeza pública estarão atuando com coleta em cronograma especial na praia de Farol de São Tomé e nos distritos. De acordo com a Sulimp (Superintendência Municipal de Limpeza Pública). Em Campos, a coleta domiciliar será normal, exceto no domingo (23) quando não há coleta na cidade.

Na praia de Farol, a programação terá início já a partir desta sexta-feira (21) na orla, do Camping aos Cubanos, no Lagamar e Xexé. No sábado (22) haverá coleta no trecho entre o Camping a mansão dos Cubanos pela manhã e após o Trio elétrico. No domingo (23) a partir das 7h, coleta do Camping aos Cubanos e no Lagamar e também após o trio, às 16h haverá coleta do Camping à Mansão dos Cubanos.

Na segunda-feira (24) a partir das 7h, coleta do Camping à Mansão dos Cubanos e após o trio, às 16h, no mesmo trecho. Na terça-feira (25) a partir das 7h, coleta do Camping aos Cubanos, Lagamar e Xexé e após o trio, às 16h, do Camping aos Cubanos. Já na quarta-feira (26) a coleta será às 7h, do Camping aos Cubanos. Na sexta-feira (28) a coleta acontecerá do Camping aos Cubanos, Lagamar e Xexé.

Em Lagoa de Cima, o serviço será realizado na sexta (21), segunda (24) e quarta-feira (26), sempre as 7h. No sábado (22) e domingo (23), a limpeza será feita pela equipe verde da Prefeitura.

Coleta nos distritos – Em Morro do Coco e Dores de Macabu a coleta na sexta-feira (21) será a partir de 7h; na segunda-feira (24) também às 7h, em Morro do Coco, Dores de Macabu e Tocos; na terça-feira (25) às 7h, em Morro do Coco, Dores de Macabu e Tocos e na quarta-feira (26) às 7h, em Morro do Coco, Santa Maria, Dores de Macabu e Tocos.

Fonte: SupCom