×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rafael Diniz é o entrevistado desta quinta-feira no Jornal Terceira Via

O Jornal Terceira Via vai ao ar às 19h

Campos
Por Redação
20 de fevereiro de 2020 - 15h54

O Prefeito Rafael Diniz é o entrevistado desta quinta-feira (20) do Jornal Terceira Via. A jornalista Roberta Barcelos abordou temas sensíveis e importantes com o chefe do executivo. Entre eles o transporte público, diminuição dos repasses dos royalties e ainda o atraso no pagamento dos RPAs. O Jornal Terceira Via começas às 19h.

O prefeito falou ainda da polêmica causada durante a sessão na Câmara de Vereadores, na última terça-feira, 18, quando um ofício enviado a Câmara através do seu gabinete, gerou discussão entre vereadores da oposição e da base governista. A oposição contestou o pedido de ajuda alegando que o prefeito é quem deveria ir à casa do povo e não os parlamentares se deslocarem até o Cesec. Rafael também comentou o assunto na entrevista.

O Jornal Terceira Via é exibido de forma inédita todo os dias às 19h e tem reprise às 20h. A programação da emissora é transmitida pelas operadoras Blue (canais 25 SD e 407 HD); Net (Canal 2); Ver TV (Canal 25); Sumicity (Canal 59) e pela SF Net (Canal 32).