×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ação conjunta da polícia prende em Campos e em Búzios quatro envolvidos em assalto

Suspeitos roubaram casa de um empresário em Guarus e fizeram vítimas reféns, em 2019

Geral
Por Redação
18 de fevereiro de 2020 - 17h23

Material apreendido com um dos suspeitos do roubo (Foto: divulgação)

Policiais Civis da 146ª Delegacia Policial de Guarus, coordenados pelo Delegado titular Pedro Emílio Braga, com apoio de agentes daa 127ª Delegacia de Búzios e policiais do 8º BPM, em Campos, promoveram uma ação conjunta com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão pelo crime de Roubo triplamente circunstanciado, nesta terça-feira (18).

Os mandados expedidos pela justiça são resultados de investigação de um roubo à residência, ocorrido no dia 22 novembro de 2019, no Parque Santos Dumont, em Guarus. Segundo a Polícia Civil, cinco assaltantes armados entraram na casa de um empresário, renderam os moradores, amordaçaram as vítimas e roubaram dinheiro e objetos pessoais no imóvel.

Na ação desta terça-feira (18), foram cumpridos três mandados de prisão em Campos e um na cidade de Búzios, na Região dos Lagos. Um aparelho celular roubado na casa das vítimas foi encontrado com um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, o quinto suspeito já estava preso por outro crime. Durante a ação, foram aprendidos materiais do tráfico de drogas na casa de um dos acusados, em Campos. Os suspeitos negam o crime, mas serão levados para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, onde ficarão à disposição da justiça.