×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Hoje é dia de Especial Terceira Via na tevê

Atração aborda temas como afogamentos na região, defesa civil, moda, e, claro, o carnaval

Geral
Por Redação
17 de fevereiro de 2020 - 16h36

Ulli Marques, Ocinei Trindade, Girlane Rodrigues e Carlos Frederico (Fotos: André Santo)

Nesta segunda-feira (17), às 21h30,  vai ao ar pela 3ª VIA TV, o programa Especial Terceira Via, com os jornalistas Ocinei Trindade e Girlane Rodrigues. Participam como convidados e entrevistados o bombeiro especialista em salvamento marítimo, Marcelo Hespanhol; o coordenador da Defesa Civil de Campos, Edison Pessanha; a professora e pedagoga Heloisa Honório. As jornalistas Ulli Marques e Kamilla Póvoa, além dos colunistas Carlos Frederico e Gabriel Trindade, completam o elenco.

A professora e pedagoga Heloisa Honório e a jornalista Kamilla Póvoa em estúdio

Na edição inédita desta segunda-feira, uma reportagem especial assinada pela jornalista Ulli Marques destaca a programação de Carnaval em Campos e nas cidades vizinhas. O tema foi debatido em estúdio, pois mais uma vez não acontecerão desfiles de blocos e escolas de samba no Cepop. Outro assunto de destaque nesta semana é o número de afogamentos em praias, rios e lagoas sob o ponto de vista de um especilista do Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil está atenta quanto a elevação das águas de rios que ameaça populações ribeirinhas, além de alagamentos em localidades de Campos.

Major Edison Pessanha e o especialista em salvamento marítimo Marcelo Hespanhol

Em outra reportagem, uma iniciativa de professoras de Campos ganhou destaque. Elas trabalham em um creche municipal e não conseguiam a substituição de berços  infantis que estavam quebrados. Decidiram por conta própria montar as camas com pallets ou madeira de caixotes reciclada.  Os colunistas Carlos Frederico e Gabriel Trindade falam sobre moda e carnaval em um bate-papo bem descontraído.

Gabriel Trindade e Carlos Frederico falam sobre moda masculina e carnaval na região

Programação e horários do Especial Terceira Via

Pela internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para android ou pela televisão, os canais são disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407);  VerTV (Canal 25) e Net (Canal 2) . Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425)

Segunda
01h (Reprise)
10h30 (Reprise)
21h30 (Inédito)

Terça
9h30 (Reprise)
20h (Reprise)

Quarta
01h30 (Reprise)
08h30 (Reprise)
18h00 (Reprise)

Quinta
04h30 (Reprise)
14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)
08:30 (Reprise)
18:00 (Reprise)

Sábado
08:15 (Reprise)
17:15 (Reprise)

Domingo
01:30 (Reprise)
10:30 (Reprise)
19:30 (Reprise)