×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jota Quest, Só Pra Contrariar e muito mais na programação das praias da região neste sábado

Confira o que vai rolar no encerramento da programação especial de verão

Lazer
Por Redação
15 de fevereiro de 2020 - 12h16

Jota Quest (Foto: Divulgação)

Este sábado (15) que antecede o Carnaval promete ser de muita animação em Farol de São Thomé, em Campos, e São João da Barra, onde tocam, respectivamente, a banda Jota Quest e Só pra Contrariar e Thiago Brava.

Em Campos, para fechar a programação de verão com chave de ouro, no sábado tem Jota Quest. Após enorme sucesso de seu primeiro “Acústico”, a banda mineira Jota Quest retorna aos palcos em seu formato “clássico”, em espetáculo que reúne os maiores sucessos da carreira, enquanto finaliza novo disco e se prepara para as celebrações de seus 25 anos de história.

Com mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, a banda dos mineiros Rogério Flausino (voz), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (guitarra) e Márcio Buzelin (teclados) faz uma seleção de hits que embalaram gerações, contemplando todas as fases de sua carreira discográfica incluindo, ainda, sucessos mais recentes. No repertório, “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “Dias Melhores”, “Amor Maior”, entre outros.

No Xexé, sábado, às 18h, tem Dani Soares e no domingo (16), ao meio-dia, no Lagamar, o cantor Apollo. Na Arena Show tem ainda os DJs Robson Campos e Douglas Leal, às 21h, respectivamente na sexta e sábado.

Thiago Brava (Foto: Divulgação)

Já em São João da Barra, Fernando Pires, irmão do ex-vocalista do Grupo Só Pra Contrariar, Alexandre Pires, vai embalar o público no balanço do pagode. A apresentação será no Balneário de Atafona, no sábado, às 19h. O mesmo ritmo continua a agitar a noite com o Grupo Pura Sympatia, no palco 2.

Ainda no sábado, Thiago Brava e a Banda Timbalaiê se apresentam no palco oficial, na praia do Açu, a partir das 21h. Em Grussaí, do outro lado da lagoa, tem o Grupo Balako Shake, às 21h. Para quem optar ficar na sede, a dica é curtir a programação do Caindo na Folia, com a Bandinha Pica-Pau, às 22h, no Largo Mariquinha Salva.

No domingo, 16, tem mais atrações musicais. O sertanejo Felipe Araújo se apresenta às 20h, no Balneário de Atafona. Antes, às 18h, o cantor Mauro Azevedo prepara aquele esquenta antes da atração principal.

No Açu, a dica é o arrastão de alegria na avenida principal. A Banda Me Puxa vai no trio elétrico, às 15h, e não quer deixar ninguém pra trás. Eliandro Cardoso Moraes fecha com chave de ouro o projeto Coreto Musical, na praça São João Batista, às 20h. No mais é guardar energia e esperar a programação de tirar o fôlego do Carnaval sanjoanense.