×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vou Pro Sereno e Jota Quest comandam o som na Arena Show Farol neste final de semana

No Xexé, tem Dani Soares, no sábado, às 18h, e no Lagamar, o cantor Apollo, no domingo, ao meio-dia

Entretenimento
Por ASCOM
14 de fevereiro de 2020 - 7h59

(Foto: Divulgação/Jota Quest)

O verão está chegando ao fim, mas neste final de semana tem muita música em Farol de São Thomé com o grupo Vou Pro Sereno e a banda Jota Quest, respectivamente, nesta sexta (14) e sábado (15), na Arena Show Farol, às 22h. A programação traz ainda DJs e artistas locais no Xexé e Lagamar.

Vou Pro Sereno — O primeiro trabalho foi realizado por dois anos no “Disco Voador”, na Zona Norte do Rio. Em 2008, com muito trabalho, determinação e com auxílio de empresários, o grupo gravou seu primeiro CD e logo em seguida fez sucesso com canções como: “Essa Preta”, “Vou Pro Sereno” e “Logo dou um Jeito”, e passou também a fazer parte de projetos assinados por grandes compositores de renome, como: Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André, entre outros. Em 2011, os músicos gravaram o primeiro DVD com uma mistura de ritmos, Pagode ao Axé, Samba e MPB. O refrão da música Mulher não manda em homem, “Deixa eu beber em paz, ô mulher, deixa eu beber em paz…”, sucesso irreverente na voz firme e expressiva de Júlio Cesar, se tornou um “bordão” entre amigos, fãs e público em geral dos shows realizados pelo grupo.

Jota Quest — E pra fechar com chave de ouro, no sábado tem Jota Quest. Após enorme sucesso de seu primeiro “Acústico”, a banda mineira Jota Quest retorna aos palcos em seu formato “clássico”, em espetáculo que reúne os maiores sucessos da carreira, enquanto finaliza novo disco e se prepara para as celebrações de seus 25 anos de história.

Com mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, a banda dos mineiros Rogério Flausino (voz), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (guitarra) e Márcio Buzelin (teclados) faz uma seleção de hits que embalaram gerações, contemplando todas as fases de sua carreira discográfica incluindo, ainda, sucessos mais recentes. No repertório, “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “Dias Melhores”, “Amor Maior”, entre outros.

No Xexé, sábado, às 18h, tem Dani Soares e no domingo (16), ao meio-dia, no Lagamar, o cantor Apollo. Na Arena Show tem ainda os DJs Robson Campos e Douglas Leal, às 21h, respectivamente na sexta e sábado.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes