×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Quatorze prédios da Prefeitura de Campos têm energia cortada por falta de pagamento

Prefeitura pagou dívidas dos prédios e religamento será dentro de 24h; valor não foi informado

Campos
Por Redação
14 de fevereiro de 2020 - 17h28

Veículo da Enel corta energia em um dos prédios da Prefeitura de Campos

A energia elétrica de vários prédios da Prefeitura de Campos foi cortada nesta sexta-feira (14), pela empresa Enel, responsável pelo abastecimento. O motivo da interrupção do fornecimento é o atraso do pagamento, segundo a Enel. O valor da dívida e o tempo em que as contas estavam atrasadas não foram informados pela concessionária, que enviou a seguinte nota:

“A Enel Distribuição Rio informa que o fornecimento de energia de 14 prédios da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes foi cortado na manhã de hoje (14/02) por inadimplência, devido a dívidas do órgão municipal com a distribuidora. Por volta das 14h, a prefeitura municipal da cidade quitou as dívidas referentes às unidades desligadas hoje. Os prédios serão religados dentro do prazo de 24h, de acordo com a regulação.

A reportagem solicitou um posicionamento sobre o assunto à Prefeitura de Campos, que informou que os prédios que tiveram o fornecimento de energia interrompido nesta sexta terão o serviço restabelecido nas próximas horas, mas não informou quais prédios e qual é o valor da dívida.