Inscrições para o Coro Municipal de Campos começam nesta quarta

Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 17 anos e inscrições devem ser feitas no Teatro Trianon

Campos
Por Redação
12 de fevereiro de 2020 - 10h07

(Foto: Silvana Rust)

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), abre nesta quarta-feira (12) inscrições para o Coro Municipal de Campos. Os interessados têm até o dia 20 de março para se inscrever, no Teatro Municipal Trianon, de segunda à sexta-feira, de 9h às 16h.

Para se inscrever basta nome completo e número do telefone. Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 17 anos. Não foi estabelecido o número de vagas para cantores com idade igual ou superior a 17 anos. Durante o período de inscrições, a regente Érica Pontes irá convocar os participantes para a fase de audições.

— Quem tiver pronto para fazer parte do coro, será convocado. Os encontros serão sempre duas vezes por semana, sendo segunda e sexta — disse Érica.

Atualmente, o coro tem 30 componentes e já fez apresentações importantes como “Os 50 anos do Teatro de Bolso”. Segundo o gerente de Artes e Ofícios, Pedro Fagundes, o coro faz parte da valorização da cultura. O canto é um passo positivo para os apaixonados pela música.

— O Coro Municipal foi um dos nossos primeiros projetos e sempre muito bem cuidado pela regente Érica Pontes. Uma ação extremamente importante do governo Rafael Diniz no campo da música e que abraça muitas pessoas apaixonadas pela arte — afirmou Pedro Fagundes.