×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Especial Terceira Via está de volta com edição inédita após pausa em janeiro

Obras públicas paralisadas, campanha do Asilo do Carmo, história de Conceição de Macabu, viagem ao Everest e coluna social foram os temas abordados

Geral
Por Redação
3 de fevereiro de 2020 - 13h27

Crystall Enya, Ocinei Trindade, Girlane Rodrigues e Marcos Curvello(Foto: André Santo)

O programa inédito do Especial Terceira Via vai ao ar  nesta segunda-feira (23), às 21h30.  Os apresentadores Girlane Rodrigues e Ocinei Trindade recebem convidados diversos que abordam diferentes temas. Nesta edição, a economista Crystall Enya e o jornalista Marcos Curvello discutiram os prejuízos deixados por uma sequência de obras inacabadas em Campos: Hemocentro regional, novo prédio da Universidade Federal Fluminense – UFF, ponte do Marimbondo, Rodovia RJ-238 (estrada dos Ceramistas) e casas do programa municipal Morar Feliz.

Uma campanha de arrecadação de produtos de higiene e limpeza para o Asilo Nossa Senhora do Carmo foi lançada pela administração da casa que abriga cerca de 50 idosos. A administradora Simone de Oliveira esteve presente no estúdio, reforçando a campanha que acontece após o retorno dos idosos ao asilo, que deixaram a unidade, enquanto ela passava por obras de restauração.

A economista comentou sobre os prejuízos de obras paralisadas (Foto: André Santo)

A produtora de conteúdo Bel Nunes viajou para o município de Conceição de Macabu e contou a história da cidade na reportagem. No estúdio, personagens que iniciaram a habitação no município foram lembrados numa conversa com o pesquisador e historiador Hélvio Cordeiro.

O Especial Terceira Via ainda aborda, nesta edição, um trekking, que o diretor do Sistema de Comunicação Terceira Via, Fábio Paes, fará no Everest. Fábio fala sobre o desafio, preparação e expectativa da viagem, marcada para o dia 12 de fevereiro.

A colunista social, blogueira e apresentadora do programa Mais Bonita, da Terceira Via TV, Priscylla Bezerra, esteve, mais uma vez no estúdio e falou sobre sua página impressa no Jornal Terceira Via, onde destacou o ícone fashion Jenna Lyons, designer de moda americana.

 

 

Marcos Curvello é o autor da reportagem especial do Jornal Terceira Via da semana

Programação e horários do Especial Terceira Via

Pela internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para android ou pela televisão, os canais são disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407);  VerTV (Canal 25) e Net (Canal 2) . Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425)

Segunda
01h (Reprise)
10h30 (Reprise)
21h30 (Inédito)

Terça
9h30 (Reprise)
20h (Reprise)

Quarta
01h30 (Reprise)
08h30 (Reprise)
18h00 (Reprise)

Quinta
04h30 (Reprise)
14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)
08:30 (Reprise)
18:00 (Reprise)

Sábado
08:15 (Reprise)
17:15 (Reprise)

Domingo
01:30 (Reprise)
10:30 (Reprise)
19:30 (Reprise)