×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campista estreia no The Voice Kids neste domingo

Doce, carismática e alegre, Lívia deve encantar a todos com sua voz e presença de palco

Campos
Por Redação
31 de janeiro de 2020 - 18h12

A pequena campista Lívia Corrêa finalmente estreia neste domingo (2) no programa The Voice Kids, da Rede Globo. Este é o quinto domingo de uma série de sete em que os participantes passam pelas audições. A música que Lívia, de dez anos, vai cantar ainda não é de conhecimento do público, mas a torcida em Campos já é forte e terá até uniforme personalizado. Toda a família de Lívia vai se reunir neste domingo, durante a exibição do programa para torcer pela pequena. O anúncio da participação neste domingo foi feito no final do programa da última semana.

Doce, carismática e alegre, Lívia deve encantar a todos com sua voz e presença de palco. Depois do programa, Lívia deve fazer uma live para falar com as pessoas sobre sua participação do programa. O The Voice Kids, que estreou no início de janeiro sua quinta temporada, vai ao ar 12h45 e tem apresentação de André Marques e Thalita Rebouças.

Ativa nas redes sociais com o nome @correalivinha, a pequena artista faz aulas de canto desde os oito anos e também frequenta sessões com profissional de fonoaudiologia, o que colabora para que tenha ainda mais potência vocal.

Nesta primeira etapa do The Voice Kids que acontecem as audições às cegas, quando os jurados aprovam ou não os participantes ouvindo apenas suas vozes, sem vê-los. Lívia Corrêa se apresentará para o público e para os jurados Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte.