×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morre no Rio, João Becker, da Associação dos Hospitais do Estado

Ele dirigiu o Departamento de Marketing da AHERJ; o sepultamento está previsto para esta sexta-feira

Obituário
Por Redação
30 de janeiro de 2020 - 18h46

João Becker dirigiu Departamento de Comunicação e Ensino da AHERJ (Reprodução)

Morreu nesta quinta-feira (30), na cidade do Rio de Janeiro, o professor João Becker, também conhecido pelo apelido Beck. Ele integrou durante vários anos a Associação dos Hospitais dos Estado do Rio de Janeiro (AHERJ). O diretor-presidente do Grupo IMNE, Herbert Sidney Neves, que ocupa a vice-presidência da AHERJ, lamentou a perda de Becker que ocupou a função de diretor de Comunicação e Ensino da AHERJ.

Por meio de redes sociais, a AHERJ publicou e compartilhou a notícia sobre a morte do professor e diretor da instituição. No Comunicado Oficial foi informado:

O diretor da AHERJ era chamado carinhosamente de Professor Beck (Reprodução)

“A AHERJ comunica o falecimento de nosso Diretor de Comunicação e Ensino Prof. João Beck nesta tarde (30 de janeiro). É com muito pesar que noticiamos e pedimos que mandem forças a família. O Prof. Beck vai deixar saudades, pois era uma pessoa muito querida por todos. Agradecemos imensamente pelo trabalho, risadas e por ter sido essa pessoa incrível. Sepultamento amanhã às 16 horas, na capela G do Cemitério São Francisco de Paula, Catumbi”.

A causa da morte de Joao Becker não foi divulgada. Amigos se manifestaram em postagens eletrônicas na página oficial da AHERJ mantida no Facebook. Rodrigo Gonçalves Dias escreveu: “É com tristeza que leio este comunicado. Só me restam memoráveis lembranças do Professor Beck nos diversos eventos promovidos e apoiados pela AHERJ. Que seus ensinamentos nos tragam motivação perene na busca do saber”. Já Priscila Santigo publicou: “Sou muito grata por ter conhecido essa pessoa maravilhosa. Que Deus o receba Beck e acolha toda sua família neste momento tao difícil”, comentou.