×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem suspeito de estuprar adolescente é linchado e esfaqueado por irmã da suposta vítima na manhã deste sábado

A jovem de 25 anos deferiu o golpe de arma branca enquanto o suspeito conversava com os policiais

Campos
Por Redação
25 de janeiro de 2020 - 11h20

Um homem, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos no conjunto de casas populares do Parque Aldeia, foi linchado e esfaqueado na manhã deste sábado (25). Segundo informações da PM, a irmã da vítima, de 25 anos, teria deferido o golpe de arma branca no peito do homem quando este conversava com um policial.

De acordo com o registro de ocorrência do 8º BPM, o suspeito do crime sexual teria sido linchado pelos moradores do bairro devido à suspeita do crime. Policiais chegaram ao local e, quando conversavam com o suspeito, a irmã da suposta vítima o esfaqueou no peito. O homem, que sofreu um ferimento leve, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está sob custódia da polícia.

De acordo com a PM, a jovem de 25 anos foi detida em flagrante, mas os moradores do bairro ficaram revoltados e tentaram impedir que a jovem fosse levada para a delegacia. Já a adolescente de 14 anos deverá ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos para ser examinada. Até o momento, o estupro ainda não havia sido confirmado.