×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Criminosos assaltam depósito e fazem proprietário, esposa e filho reféns em Grussaí, neste sábado

Crime aconteceu na localidade de Telê Santana, do outro lado da Lagoa

Região
Por Redação
25 de janeiro de 2020 - 17h32

Na manhã deste sábado, um depósito de bebidas situado na localidade de Telê Santana, na praia de Grussaí, em São João da Barra, foi alvo de três assaltantes armados. O proprietário do estabelecimento, sua esposa e seu filho que estavam no local chegaram a ser feitas reféns, mas os homens conseguiram fugir.

Segundo informações da PM, os criminosos teriam ordenado que o proprietário fechasse as portas do estabelecimento e o feriram com uma coronhada. Os homens também amordaçaram e amarraram a esposa e o filho para que elas não os impedissem de levar os materiais.

Os homens levaram um cofre caseiro de gesso com moedas, dinheiro, três celulares, um cordão de ouro, aparelho de televisão, vários pacotes de cigarro e dois veículos, um carro I/Lifan X60 de cor prata e uma moto Yamaha/YS150 de cor vermelha.

O proprietário do estabelecimento contou aos policiais que esses três homens costumavam ficar próximos ao depósito observando a rotina no local.

Policiais fazem buscas na região para encontrar os criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.