×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Três pessoas são presas em Grussaí por furto e tráfico de drogas

Um dos suspeitos foi indiciado por receptação de celular roubado; outros dois já tinham passagem pela polícia

Região
Por Redação
24 de janeiro de 2020 - 15h54

Os suspeitos foram levados para a delegacia de SJB (Foto:Arquivo/Ilustração)

A Polícia Militar realizou prisão de três pessoas na localidade de Grussaí, em São João da Barra, nesta sexta-feira (24). Os suspeitos foram acusados de furto e receptação de celular roubado, além de tráfico de drogas na região.  Segundo a PM, houve um chamado de guarnição na Rua das Flores por que um homem tinha sido detido por populares após ter furtado um celular dentro de um supermercado. O suspeito foi agredido por pessoas não identificadas e apresentou escoriações pelo corpo. Ele disse que tinha trocado o celular por drogas.

Celular furtado e recuperado, além da droga apreendida pela PM (Divulgação)

O acusado foi levado até o estabelecimento comercial de uma mulher que teria recebido o aparelho telefônico como pagamento por venda de drogas. No local, os policiais encontraram um tablete pequeno de maconha. Ela informou que o telefone estava com o namorado em outro endereço de Grussaí. Os policiais estiveram  na casa do outro suspeito e conseguiram recuperar o celular furtado.

A dona do aparelho, A.A.C., de 45 anos, reconheceu o homem acusado de tê-la furtado no supermercado.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em São João da Barra onde prestaram depoimento. Os três suspeitos foram acusados pelos crimes de furto, receptação de material roubado e tráfico de drogas. Dois deles tinha passagem pela polícia por agressão física e prostituição. Eles permaneceram presos e à disposição das autoridades judiciais.

 

 

 

 

obs:       h. início 13:30