×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corpo de Kamilly é velado no Cemitério de Caju

menina localizada no mar do Açu, em São João da Barra

Campos
Por Redação
22 de janeiro de 2020 - 8h36

(Foto: Barcos Farol)

Familiares reconheceram o corpo de Kamilly Rodrigues, de 7 anos, que desapareceu no mar de Farol de São Thomé, em Campos, no último domingo (19). O corpo da menina foi localizado no mar do Açu, em São João da Barra, no final da tarde dessa terça (21). O corpo da menina foi liberado na manhã dessa quarta e está sendo velado em uma das capelas do Cemitério do Caju.

De acordo com o IML, o corpo chegou ao instituto por volta das 19h20 dessa terça-feira. A menina foi localizada por volta das 14h20 dessa terça, por uma aeronave da Maria do Brasil, que auxiliou o Corpo de Bombeiros nas buscas.

Kamilly estava na companhia do pai e de um irmão, no último domingo, em Farol. As duas crianças brincavam na beira do mar, quando ambas foram surpreendidas pela violência da onda e arrastadas. O menino foi salvo em tempo, mas Kamilly desapareceu nas águas.

Além do litoral de Campos, as buscas se concentraram em Quissamã e São João da Barra. Lancha, jet sky e um helicóptero foram utilizados nas buscas pelo corpo da menina.

A família é de Campos e passava o final de semana na praia de Farol de São Thomé. A família ainda não divulgou horário e local do sepultamento.