Diretoria do Goytacaz apresenta investidores do clube para a prefeitura

O clube anunciou em outubro uma nova parceira que irá gerir o futebol profissional na Rua do Gás

Esporte
Por Bernardo Rust (Estagiário)
22 de janeiro de 2020 - 10h47

Foto: (Ascom PMCG)

O prefeito Rafael Diniz recebeu nesta terça-feira (21), na sede da Prefeitura, dirigentes do Goytacaz Futebol Clube e diretores da G7 Football Investment – empresa de gestão e marketing esportivo que passa a atuar no alvianil. A Prefeitura de Campos oferecerá apoio para que a parceria tenha sucesso.

“Parabéns à diretoria do Goytacaz e aos torcedores que vão viver um novo tempo do Clube. Em muitas situações é preciso se reinventar e a parceria é a melhor saída”, frisou Rafael Diniz.
A diretora de Comunicação Estratégica da G7 destaca que o Goytacaz terá um choque de gestão. A G7 Football Investment tem como sócio e embaixador, o tetracampeão Bebeto.
“Vamos devolver aos torcedores o orgulho, levar o Goyta ao lugar onde ele deveria estar: na elite do futebol carioca e na sequência na elite do futebol nacional, remetendo aos velhos tempos. A G7 Football Investment prima pelas melhores práticas no Brasil e mundo no futebol profissional”, disse Carina Ceroy, ao lado do diretor jurídico da empresa, Alexey Dantas, e o diretor de Projetos e futuro CEO do Goyta, Daniel Coelho.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, frisa que Campos é celeiro de atletas e destacou esse novo momento do alvianil incentivando desde a base ao profissional.
“Incentivamos que os clubes busquem parceria como essa para o desenvolvimento do futebol campista, a Prefeitura apoia totalmente essas iniciativas. O município dará apoio e vai incentivar os clubes, como vem fazendo nos últimos três anos, para que realizem seus jogos na cidade. O futebol de Campos é tradicional e merece estar de volta à elite.  A Prefeitura de Campos oferece, gratuitamente, 18 escolinhas de futebol a crianças e jovens contribuindo para a revelação de novos atletas”, frisou Thuin.
Também participaram da reunião o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes e demais membros da diretoria.
Parceria entre Goytacaz e G7 Investiment

O clube anunciou em outubro uma nova parceira que irá gerir o futebol profissional na Rua do Gás. Trata-se da empresa G7 Football Investiment, que tem como um dos sócios nada mais nada menos que Bebeto, ex- jogador da seleção brasileira e parceiro de Romário na Copa do Mundo de 1994.

O presidente Dartagnan Fernandes, conversou com a equipe do Jornal Terceira Via e contou um pouco como funcionará a parceria entre Goytacaz e a G7. “Estamos bastante felizes com a nova etapa alcançada pela nossa gestão. Esta parceria nos permitirá avançar na parte financeira, administrativa e executiva visando vôos mais altos ao Goytacaz Futebol Clube”, declarou.

Ainda segundo o presidente, não há dúvidas no sucesso da parceria. “Não há dúvidas quanto ao sucesso da parceria entre Goytacaz e G7. Essa parceria já deu certo. Há algum tempo o clube vem buscando meios de voltar a brilhar na elite do futebol do estado. E, para que isso ocorra, encontrou na G7 o melhor parceiro possível para trazer novamente alegria aos torcedores alvianis, que por tanto tempo sofreram com a amarga Segunda Divisão do futebol carioca e que agora poderão sonhar não apenas com a Série A do estadual, mas, com o clube brigando por acesso a divisão nacional”, enfatizou.