×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher baleada em Santa Clara segue internada em estado grave

Sete vítimas que foram atingidas por disparos foram liberadas pelo Hospital Ferreira Machado

Polícia
Por Redação
21 de janeiro de 2020 - 17h55

Hospital Ferreira Machado. (Foto: Silvana Rust/Arquivo)

Oito pessoas que foram vítimas de disparos de arma de fogo na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana no último domingo (19), chegaram a ser hospitalizadas em Campos. A assessoria de comunicação do Hospital Ferreira Machado divulgou nesta terça-feira (21) que sete pacientes atendidos pela unidade já foram liberados. Apenas uma mulher segue internada. Trata-se de M.A.G., 47 anos, atingida no abdômen. O quadro dela é grave. As imagens do crime foram registradas por uma câmera de segurança e compartilhadas em redes sociais. No vídeo, uma mulher que estava próximo a Bruno da Silva Melo, morto na ocasião, aparece caindo no chão depois de ter sido baleada também

Bruno da Silva Melo, de 29 anos, foi assassinado a tiros em frente ao Bar do Mineirão, na Praia de Santa Clara. Outras oito pessoas que estavam no bar ou que passavam pelo local foram atingidas por tiros.  No vídeo, o autor do crime se aproximou, sacou um revólver e disparou vários tiros em direção a vítima.

A Polícia Militar deteve  três suspeitos de terem participado do crime. Nenhum deles confessou a ação, mas um dos acusados foi identificado pelas imagens da câmera que flagrou o tiroteio. Tudo aconteceu em menos de 30 segundos. O corpo de Bruno foi sepultado em Campos em local não divulgado. Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Custódia de Campos.

Veja o vídeo com registro do crime:

.