×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é assassinado a tiros no Parque Santa Rosa

Segundo a PM, a vítima estava em frente a uma residência na mesma rua onde morava quando foi alvejado

Polícia
Por Redação
21 de janeiro de 2020 - 10h20

Motivação do crime ainda é desconhecida (Foto: Carlos Grevi)

Um homem, identificado como Alessandro Batista dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (21), na Rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus, em Campos. A vítima era bastante conhecida no bairro e costumava jogar bola em um time da região aos finais de semana.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informação sobre quais circunstâncias a vítima foi assassinada. Também não há informação sobre a motivação do crime, já que, inicialmente, “Dorico” como era conhecido, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas que é predominante na região, e foi atingido por pelo menos quatro tiros.

“Dorico” trabalhava de vigia na Escola Municipal Eunicia Ferreira da Silva e seria morador do Parque Santa Clara. A vítima teria ido até ao local para levar o carro do seu pai de criação para ser consertado em uma oficina do bairro.

Policiais fizeram buscas para encontrar os possíveis autores de terem cometido o crime. Porém, ninguém foi capturado. O crime foi registrado na 146ª DP (Delegacia de Guarus), onde será investigado.

O corpo de Alessandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML/Campos) onde será liberado para sepultamento.

Matéria atualizada às 12h20 para acréscimo de informações*

(Foto: Carlos Grevi)