×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM busca quarto suspeito de participação em crime que matou uma pessoa e feriu oito em SFI

Procurado é menor de idade e já foi aprendido por envolvimento em crimes anteriores

Região
Por Redação
20 de janeiro de 2020 - 15h39

Polícia Militar ainda faz buscas pelo quarto suspeito (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar ainda procura um quarto suspeito de envolvimento na morte de Bruno da Silva Melo, de 29 anos, em um bar de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, na noite desse domingo. Oito pessoas que estavam no estabelecimento comercial ou passavam pelo local acabaram baleadas. O quarto suspeito é um menor de idade e, apesar disso, já é um velho conhecido da Polícia Militar.

De acordo com a PM, as buscas ao suspeitos seguem intensificadas. O quarto envolvido é menor de idade e, inclusive, já foi apreendido outras vezes no município, por porte de arma a até envolvimento em homicídio. Os agentes fizeram buscas nos endereços conhecidos do suspeito e, até a tarde desta segunda, não o tinham encontrado.

Entenda o caso:
Bruno da Silva Melo, de 29 anos, foi assassinado a tiros em um bar conhecido como “Bar do Mineirão”, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Além do rapaz, outras oito pessoas que estavam no bar e passando pelo local no momento foram atingidas por disparos.

Um vídeo que circula nas redes sociais (no final da matéria) mostra que Bruno estava atravessando a Avenida Atlântica, quando o autor do crime se aproximou, sacou um revólver e disparou vários tiros em direção à vítima, que caiu ao chão segundos depois. No vídeo, também é possível ver outras pessoas sendo atingidas e caindo no chão.

Após buscas por todo o município, a Polícia Militar localizou três suspeitos de terem participado do crime. Nenhum dos capturados confessou o crime. Porém, um deles acabou sendo identificado pelas imagens da câmera que flagrou a ação, que durou aproximadamente 21 segundos.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Uma das vítimas está em estado grave. Já as outras sete, permanecem estáveis e não correm risco de morte.

Os suspeitos foram encaminhados para a 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana) e de lá encaminhados para a 146ª DP (Guarus) onde funcionou a central de flagrantes da região neste fim de semana. Posteriormente foram transferidos para a Casa de Custódia de Campos.

Confira na íntegra a nota divulgada pela PM sobre o assunto:

A seção de Comunicação Social do 8º BPM, esclarece através desta, que no dia 19 de Janeiro de 2020, por volta das 19h, mesmo com a intensificação de nosso policiamento, registramos uma ocorrência que culminou em um elemento em óbito e 8 pessoas alvejadas por disparo de arma de fogo, na praia de Santa Clara – São Francisco de Itabapoana.

O 8º BPM se solidariza com as famílias afetadas e como resposta a essas famílias e a todos os moradores e veranistas da citada praia, em uma rápida ação, nossos Policiais obtiveram êxito em deter 3 elementos acusados da autoria do crime e ainda identificar um quarto elemento.

Continuamos com nosso quantitativo reforçado nas regiões de praia, visando a garantia da segurança da população, sendo repelido qualquer ilícito por nossa tropa.

Contamos com a colaboração da população com informações relativas a esse fato ou a outros crimes!

Ligue para o Disque Denúncias: (22) 2723-1177 ou para o número de emergência da Polícia Militar, o 190.