×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jovem é assassinado a tiros em travessa da Baixada Campista

A vítima possuía passagens na polícia por roubo e e ameaça

Polícia
Por Redação
20 de janeiro de 2020 - 8h27

Um jovem, de aproximadamente 20 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar (PM), foi assassinado a tiros no final da noite deste domingo (19), na Travessa Amaro Miranda, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. O rapaz tinha passagens na polícia por roubo e e ameaça.

De acordo com testemunhas, a vítima estava na frente de casa no momento em que dois homens em uma moto passaram pelo local e o carona sacou um revólver e disparou diversas vezes contra o jovem. Os dois fugiram tomando rumo ignorado. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas da localidade.

Uma ambulância chegou a ir até o local. Porém, o rapaz já estava sem vida. Militares fizeram buscas pela região na tentativa de encontrar algum suspeito. Porém, ninguém foi capturado.

O crime foi registrado na 134ª DP (Delegacia do Centro), onde será investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para a o Instituto Médico Legal de Campos (IML/Campos), onde será liberado para sepultamento ao longo desta segunda-feira (20).