×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é assassinado em Grussaí e mulher baleada em Guaxindiba

Polícia Civil investiga os dois casos

Região
Por Redação
19 de janeiro de 2020 - 12h12

Corpo da vítima de Grussaí foi levado para o IML e liberado para sepultamento (Foto:Ilustração)

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã deste domingo (19), na praia de Grussaí, em São João da Barra. O corpo, que estava com marcas de tiros, foi localizado na Estrada do lixão.

A Polícia Militar foi comunicada nesta manhã do crime por pessoas que passaram pelo local. Havia marcas de tiros na cabeça da vítima. Autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos (IML).

Já em Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, uma mulher foi baleada no pescoço, na noite de sábado (18), quando a vítima estava na Avenida Principal, próximo ao Guaxindiba Praia Clube. A Polícia suspeita de que os autores do crime tenham tentado acertar o homem que acompanhava a vítima na hora do crime.

Houve correria na hora, mas ninguém foi preso. A mulher de 42 anos foi encaminhada ao Hospital Manuel Carola, em SFI, e posteriormente e transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Seu estado de saúde é estável.
O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia (SFI), onde é investigado.