×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Renovação de matrícula na Fundação de Esportes termina nesta sexta-feira

Já nos CEDEs a rematrícula pode ser feita até 23 de janeiro

J3 Esporte
Por Redação
17 de janeiro de 2020 - 14h39

Profissionais da FME que participam de atividades e inscrições (Foto: SupCom)

Cerca de 2 mil pessoas compareceram na Fundação Municipal de Esportes (FME) para renovar a matrícula, em uma das 20 modalidades esportivas oferecidas só na sede da FME. A aluna Salete Maria Barreto, que reside em Barcelos, já garantiu seu horário as 2ª, 4ª e 6ª feiras nas aulas de hidroginástica de 9h às 10h.

“Depois que comecei a fazer atividade física, minha vida mudou para melhor. Estou com mais disposição sem contar os novos amigos que fiz aqui na sede da FME. A hidroginástica faz bem para o corpo e alma. Aqui esquecemos dos problemas e buscamos qualidade de vida”, destacou a aluna Salete.

A Fundação Municipal de Esportes começou a fazer rematrícula no último dia 6 e o prazo encerra nesta sexta-feira, dia 17. Quem ainda não renovou pode procurar a secretaria da FME, das 8h às 12h e das 14h às 17h para atualizar os dados. É necessário apresentar o atestado médico atualizado, declaração da escola referente ao ano letivo de 2020 e se alguém mudou de endereço, apresentar o comprovante atualizado. Já nos Centros Esportivos das Escolas- CEDEs a rematrícula continua até o dia 24.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, a matrículas novas vão acontecer a partir do dia 27, na sede da FME e nos CEDEs. “A expectativa é de que haja um aumento de 10% de alunos novos. Em 2019, a FME atendeu a 21 mil pessoas, entre os 51 postos de atendimento espalhados pelo município entre 52 modalidades esportivas”, disse Thuin.

Fonte: SupCom