×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Quarta casa furtada em menos de quinze dias em São João da Barra

Os casos estão sendo investigados pela delegacia da cidade e há a possibilidade de que uma mesma quadrilha tenha realizado os furtos aos imóveis

Polícia
Por Redação
16 de janeiro de 2020 - 13h27

O município de São João da Barra registrou nesta terça-feira (14), o quarto furto a residência no município somente nos quinze primeiros dias do ano. O furto ocorreu na Rua do Mirante, na Praia de Grussaí, que registra o maior número de casos, sendo a segunda furtada em um período de apenas três dias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), desta vez o alvo dos criminosos foi um carro que estava estacionado na garagem. A chave do veículo, um Chevrolet Tracker de cor preta, estava no segundo andar do imóvel e os bandidos chegaram até lá escalando, abrindo a janela, pegando a chave indo até o porta-chaves.

Durante a ação, a família proprietária do imóvel estava dormindo e só deu conta do furto, durante a manhã seguinte. O caso foi registrado na 145ªDP (Delegacia de São João da Barra) onde será investigado. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi capturado.

Câmeras de segurança da residência serão utilizadas na tentativa de identificação dos criminosos. Há a suspeita de que um mesmo grupo esteja agindo nas praias da região, devido a forma em que agem e que os crimes foram cometidos serem bastante parecidos.

Outros furtos

Uma residência foi invadida e uma motocicleta foi furtada na noite do último domingo (12) em Chapéu de Sol.

Segundo informações da PM os proprietários da casa saíram para o show do Grupo Sorriso Maroto que ocorreu no Balneário da Praia de Atafona e

No último sábado (11) outra casa em Grussaí foi invadida com os proprietários dentro. Segundo o registro de ocorrência, foram levados três aparelhos telefônicos celulares e uma quantia em dinheiro não divulgada.

Fonte:  Parahybano