×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homens são presos suspeitos de furtarem alimentos de um trailer na área nobre de Campos

Segundo a PM os suspeitos estavam caminhando pela calçada com alguns produtos de forma duvidosa, o que fez com que os militares desconfiassem da dupla

Polícia
Por Redação
16 de janeiro de 2020 - 9h13

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Militar (PM), foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (16), na Rua Conselheiro José Fernandes, no bairro da Pelinca, em Campos. A dupla é suspeita de ter furtado alimentos de um trailer próximo ao Hospital Escola Álvaro Alvim, que fica no mesmo bairro onde foram capturados.

Segundo a PM a dupla estava caminhando pela calçada com dois fardos de refrigerante e uma sacola com vários biscoitos quando militares desconfiaram da situação e decidiram abordar os suspeitos. Após a abordagem, a dupla negou a se responder onde teriam conseguido as “compras”, o que despertou a curiosidade dos policiais que decidiram buscar pela região, algum comércio que pudesse ter sido aberto à força pelos dois.

Ao passarem em frente ao hospital, perceberam que o trailer estava aberto e que teria sido furtado. Foi então que a dupla confessou que teria aberto o local e pego os biscoitos. Os suspeitos foram encaminhados para a 134ªDP (Delegacia do Centro) onde foram autuados por furto. De lá seguiram para a Casa de Custódia de Campos onde permanecerão presos a disposição da justiça.