×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Caminhoneiro morre atropelado na BR-101, em Campos, e condutor do veículo foge do local

O corpo da vítima foi encontrado ao lado do caminhão que estava parado no acostamento com o motor ligado

Campos
Por Redação
14 de janeiro de 2020 - 12h22

Um acidente que ocorreu na noite de segunda-feira (13) resultou na morte de um caminhoneiro no km 120 da BR-101, em Campos, na altura do distrito de Serrinha. O homem foi atropelado por um veículo, mas o motorista teria fugido do local, pois não foi encontrado.

A assessoria de imprensa da Arterir Fluminense, concessionária que administra a rodovia, informou que o corpo foi localizado por uma equipe que passava pelo local. O homem estava ao lado de um caminhão parado e ligado no acostamento da BR.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e averiguou o local para concluir que o caminhoneiro foi, de fato, atropelado por um carro de passeio.

No entanto, esse carro e o motorista que o conduzia não foram encontrados na estrada. Já o caminhão que era conduzido pela vítima do atropelamento tinha placa de Itabuna, município do estado da Bahia.

O corpo de caminhoneiro, que não teve o nome revelado, foi levado para o Instituto Médio Legal (IML) de Campos e o caso foi registrado na Polícia Rodoviária Federal (PRF).