×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Americano mantém Josué Teixeira no cargo e anuncia mudanças no elenco

O alvinegro retorna a campo no próximo sábado(18) às 15 horas para enfrentar o Nova Iguaçu em Cardoso Moreira

J3 Esporte
Por Redação
14 de janeiro de 2020 - 9h16

Após ser eliminado na primeira fase do Campeonato Carioca no último sábado (11), o Americano anunciou nesta segunda-feira (13) a permanência do técnico e gestor do clube, Josué Teixeira. Porém, a diretoria alvinegra anunciou que o elenco sofrerá mudanças para a fase decisiva da competição.

“Ele fica. Seguimos acreditando no trabalho que a comissão técnica vem fazendo durante os três anos em que permanece a frente da equipe. Algumas reformulações no elenco foram feitas e jogadores foram dispensados”, declarou Carlos Abreu, presidente do Americano.

“A continuidade da gestão do Josué é imprescindível para garantir a nossa permanência na Seletiva de 2020/2021. Abrir mão dele agora, na reta final, é um risco que não devemos correr”, enfatizou Abreu.

Nas redes sociais, circula uma lista de seis jogadores que teriam sido dispensados, são eles: Bruno Viana, Daniel Marins, Daniel Faria, Zeca e Rogerinho. Porém, o clube não confirmou os nomes dos atletas que tiveram seus contratos rescindidos.

Vale lembrar, que o alvinegro retorna a campo no próximo sábado(18) às 15 horas para enfrentar o Nova Iguaçu em Cardoso Moreira. A partida é valida pela primeira rodada do Grupo X do Campeonato Carioca.