×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sucesso nos cinemas, Frozen 2 é esperado na Multiplace em Campos

Sucesso de público mundial ganhou versão para os palcos que será apresentada na Multiplace, em março

Cultura
Por Redação
13 de janeiro de 2020 - 12h23

A sequência da história que envolve as irmãs Elsa e Anna no filme “Frozen 2” está em cartaz nos cinemas brasileiros de todo o país e é sucesso mundial de crítica e público. Em março, uma outra versão de “Frozen 2” será apresentada nos palcos em versão musical. O espetáculo será exibido também em Campos, no mês de março, na casa de shows Multiplace. O Sistema de Comunicação Terceira Via apoia o evento.

A venda de ingressos para o espetáculo em março de 2020 já começou em Campos. Os bilhetes estão disponibilizados em alguns estabelecimentos comerciais que também apoiam a apresentação musical. De acordo com os organizadores, a adaptação de grandes sucessos do cinema infantil para o teatro musical encanta as crianças e promove a ida de famílias ao teatro pela primeira vez. Por ser uma única apresentação na cidade, foi escolhido uma casa de espetáculos para a realização do musical, neste caso a Multiplace com capacidade abrigar cerca de cinco mil pessoas.

O musical “Frozen 2” está agendado para o dia 21 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos na Dieguez, Banca do Coliseu, Unicafarma da Pelinca, além do site guicheweb.com.br.  Para os organizadores, a venda antecipada ajuda as famílias a se planejarem para assistirem ao espetáculo.