×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Filho tenta matar mãe e explodir a própria casa em Campos

Mulher conseguiu fugir e pedir ajuda; rapaz aparenta ter transtornos psicológicos

Geral
Por Redação
13 de janeiro de 2020 - 12h58

Um homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar (PM), foi detido após horas de negociação na manhã desta segunda-feira (13), no bairro do Canaã, em Campos. Segundo a PM, o rapaz é suspeito de ter tentado matar a própria mãe e tentado explodir a casa em que os dois moram.

De acordo com a polícia, a mãe do rapaz conseguiu fugir e pedir ajuda no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, bairro vizinho ao do ocorrido. Após receberem a denúncia, militares chegaram ao local e negociaram cerca de duas horas com o suspeito, que aparentava ter transtornos psicológicos. Como perceberam que não havia nenhum sinal de que ele iria se render, os policiais decidiram agir e com jatos d’água lançados em direção ao homem, conseguiram entrar na residência e detê-lo.

Bastante alterado, o suspeito foi encaminhado para o setor psiquiátrico do P.U da Saldanha Marinho, onde recebeu atendimento. De lá, seguiu para a 146ª DP (Delegacia de Guarus), onde permanecerá detido à disposição da Justiça. Não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio, que será investigada pelos agentes da DP.