×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acidente deixa quatro pessoas gravemente feridas em Campos

Choque entre um automóvel e um caminhão na BR-101, no distrito de Ibitioca, aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira

Trânsito
Por Redação
13 de janeiro de 2020 - 16h18

Vítimas foram levadas para o HFM (Foto: Silvana Rust/Ilustração)

Um acidente com vítimas foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e pela Arteris Fluminense na tarde desta segunda-feira (13), em Campos. No km-82, no distrito de Ibitioca, um caminhão colidiu com um automóvel ocupado por por quatro pessoas. Todas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros auxiliaram na remoção. O acidente aconteceu às 14h40. Ainda não se sabe o que provocou a batida.

De acordo com  assessoria da Arteris Fluminense, concessionária que administra a BR-101, o carro modelo HB-20 e um caminhão que transportava caixotes bateram de frente na pista em Ibitioca.  As vítimas são os quatro ocupantes do automóvel receberam os primeiros atendimentos no local pela equipe da Arteris Fluminense e CBMERJ. O motorista do caminhão foi liberado. As causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF e pela concessionária.

Segundo informações da Arteris, o trânsito segue em trecho com pista simples e veículos às margens da rodovia. Não há faixa interditada, mas lentidão no local.

A assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado divulgou o estado de saúde das vítimas.

O.L.S., 52 anos (homem) – estável
V.N.S., 49 anos (mulher) – estável
I.C.B.S., 23 anos (mulher) – estável
A.A.N.S., 23 anos (homem) – Ferimentos diversos e fratura de fêmur – estado de saúde inspira cuidados.