×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sol predomina, mas com pequena possibilidade de chuva para a virada de ano nas praias da região

Primeiro dia de 2020 também deve ser ensolarado, segundo INPE

Região
Por Redação
31 de dezembro de 2019 - 10h38

(Foto: Divulgação/Supcom Campos)

Para quem está curtindo o réveillon na praia de Farol de São Thomé, em Campos, a possibilidade de chuva, tanto para o último dia de 2019 quanto para o primeiro de 2020, é pequena, mas existe. De acordo com o Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o sol segue forte, mas há 5% de probabilidade de pancadas isoladas entre a tarde e a noite desta terça-feira (31) e 20% na quarta (1º). As temperaturas variam entre 22ºC de mínima e 32ºC de máxima nestes dois dias.

Já para quem escolheu passar a virada no litoral de São João da Barra, a previsão é a mesma da praia campista. Variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A possibilidade de chover também é de 5% nesta terça e 20% na quarta. A variação de temperatura nestes dois dias é de 26ºC de mínima e 31ºC de máxima.

Em São Francisco de Itabapoana a possibilidade de chover é um pouco maior: 13% nesta terça e sobe para 30% no dia seguinte. Temperaturas variam entre 20º e 32ºC.

Na Região dos Lagos o sol segue forte, mas com uma pequena chance de chover na virada. Em Cabo Frio, essa possibilidade é de apenas 7% tanto na terça quanto na quarta, com variação de temperatura entre 23ºC e 30ºC. O mesmo vale para Arraial do Cabo.

Destino de muitos campistas, a praia de Guarapari, no Espírito Santo, deve passar o Réveillon sob chuva. A possibilidade de chover é de 80% tanto para esta terça quanto para a quarta. Mas as temperaturas seguem altas, com máxima de até 33ºC.

Leia também:

Réveillon: virada acontece ao som de Pratas da Casa em Farol de São Thomé

Fundo de Quintal será a atração da virada em São João da Barra