×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

BR-101 registra grande movimento de veículos

Em Campos, acidente entre carro e caminhão deixou trânsito em meia pista

Trânsito
Por Redação
28 de dezembro de 2019 - 12h34

Feriadão movimentou BR-101 (Foto: Silvana Rust)

O trânsito na BR-101 no estado do Rio de Janeiro é considerado intenso neste sábado (28). Desde o período da manhã, milhares de veículos saíram da capital em direção à Região dos Lagos e ao Espírito Santo. O inverso também acontece com motoristas que pretendem passar a virada de ano na cidade do Rio de Janeiro. A concessionária que administra a rodovia monitora o tráfego a todo instante.

De acordo com a assessoria da Arteris Fluminense, a BR-101/RJ segue com fluxo intenso de veículos na pista sentido Espírito Santo. Foram registradas retenções do km 314 ao km 293, entre São Gonçalo e Itaboraí; do km 265 ao km 261 em Rio Bonito devido ao acesso a Via Lagos, e do km 192 ao km 190 devido ao acesso a Rio das Ostras, em Casimiro de Abreu.

Acidente em Campos

Na manhã deste sábado (28), foi registrado um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-101, próximo à Rodoviária do Shopping Estrada. Não houve vítimas, mas o trânsito ficou bastante afetado por alguns momentos, funcionando em meia pista até a retirada dos veículos atingidos. No início da tarde, o tráfego continuava intenso no trecho da estrada em Campos, mas sem maiores retenções.