×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: câmera flagra acidente entre moto e carro em Campos

A batida aconteceu no bairro Parque California e fez com que o motociclista fosse socorrido

Trânsito
Por Redação
26 de dezembro de 2019 - 14h05

Registro do acidente envolvendo moto e carro no Parque Califórnia (Foto:Reprodução)

A câmera de segurança de um edifício instalada no cruzamento da Rua Domingos Viana com Avenida Tenente Coronel Cardoso (Rua Formosa) registrou nesta quinta-feira (26), o choque entre um motociclista e um automóvel. Na batida, o condutor da motocicleta foi jogado ao chão. O acidente aconteceu exatamente às 8h31 da manhã. A imagem foi compartilhada nas redes sociais. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima.

O acidente aconteceu muito rapidamente. Pela imagem, dá para ver que o motorista avança para a via principal, apesar do trânsito em movimento. Neste momento, o motociclista não consegue frear e se choca contra o veículo. Outros motociclistas que passavam no momento pararam para tentar ajudar a vítima. O motorista do automóvel que se envolveu na colisão também desceu para auxiliar o ferido no chão.

O trânsito ficou interrompido parcialmente após a batida e precisou ser desviado. O parachoque do carro que bateu com a motocicleta foi danificado. Pela imagem, dá para ver o dono do veículo avaliando o dano e retirando a peça para a calçada. Sete minutos depois do acidente, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. A vítima, ainda no chão, recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas. A reportagem não conseguiu identificar o nome da vítima e seu estado de saúde.

Veja vídeo: