×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programa inédito Especial Terceira Via reúne convidados nesta segunda

Compras de fim de ano, energia solar, museu histórico e expectativas para 2020 são alguns destaques

Geral
Por Redação
23 de dezembro de 2019 - 12h40

Apresentadores e convidados em gravação do Especial Terceira Via (Fotos: Silvana Rust)

O programa inédito do Especial Terceira Via vai ao ar  nesta segunda-feira (23),às 21h30.  Os apresentadores Ocinei Trindade e Girlane Rodrigues recebem vários convidados que abordam diferentes temas. A expectativa para as compras de fim de ano nos shopping centers  é um dos destaques. Representantes do setor econômico e da Câmara dos Dirigentes Lojistas avaliam o crescimento das vendas para o período e a injeção de ânimo no comércio local. A reportagem é destaque no Jornal Terceira Via impresso da semana e foi assinada por Thiago Gomes e Ulli Marques.

O jornalista Thiago Gomes é destaque com reportagem sobre vendas em shoppings

Entre os convidados participaram o economista Sandro Figueiredo, o gerente administrativo da CDL Campos, Felipe Knust, além do empresário Guilherme Castro que tratou de um outro assunto que interessa ao setor comercial e econômico do município: a energia solar. Ainda é tímido o investimento nesse tipo de energia no país, mas já há movimentação de consumidores querendo diminuir custos nas contas de luz. Questões ambientais e de sustentabilidade também são pontuadas.

Empresário Guilherme Castro e o gerente da CDL  Campos, Felipe Knust: entrevistados

A produtora de conteúdo do Especial Terceira Via, Bel Nunes, percorreu as instalações do Museu Histórico de Campos dos Goytacazes. Várias curiosidades e atrações foram apresentadas pela diretora e historiadora da instituição, Graziela Escocard. Ela também esteve no estúdio para divulgar a programação do museu  para as próximas semanas.

Economista Sandro Figueiredo analisou o período de vendas de fim de ano

Em uma reportagem divertida de comportamento sobre o ano de 2019 e projetos para 2020, Ocinei Trindade foi às ruas para ouvir a população a respeito do período que passou e o que está por vir nos próximos 365 dias. Os telespectadores ganharam o espaço merecido para opinarem à vontade. A apresentadora Ingrid Coutinho também comentou sobre o assunto no estúdio do Especial Terceira Via.

“Eu adoro participar do programa que é informativo, leve e descontraído. Gisto muito de estar com vocês”, disse Ingrid Coutinho.

Ingrid Coutinho, Girlane Rodrigues e Graziela Escocard na bancada do telejornal

A colunista de moda e comportamento Amanda Coutinho também participou do programa comentando estes e outros temas exibidos na edição do telejornal. “Não sou muito de fazer planos para ano novo, deixo a vida seguir. Mas avalio 2019 como um ano de muito aprendizado”, comentou

Amanda Coutinho e Bel Nunes também participaram do Especial Terceira Via

O Especial Terceira Via vai ar sempre às segundas-feiras com programa inédito. Durante toda a semana, há horários alternativos com reprises. “É uma ótima oportunidade falar de assuntos variados no Especial Terceira Via. Sempre que me  convidarem estou à disposição para tratar de história, cultura e eventos do Museu de Campos”, destacou Graziela Escocard.

 

Programação e horários

Pela internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para android ou pela televisão, os canais são disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407);  VerTV (Canal 25) e Net (Canal 2) . Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425)

Segunda
01h (Reprise)
10h30 (Reprise)
21h30 (Inédito)

Terça
9h30 (Reprise)
20h (Reprise)

Quarta
01h30 (Reprise)
08h30 (Reprise)
18h00 (Reprise)

Quinta
04h30 (Reprise)
14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)
08:30 (Reprise)
18:00 (Reprise)

Sábado
08:15 (Reprise)
17:15 (Reprise)

Domingo
01:30 (Reprise)
10:30 (Reprise)
19:30 (Reprise)