Prazo de inscrição nos cursos do Projeto Verão Supir 2020 termina domingo

Lista dos selecionados será divulgada no dia 6 de janeiro

Oportunidades
Por Redação
21 de dezembro de 2019 - 10h56

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

Termina neste domingo (22) o prazo para inscrições no Projeto Verão Supir 2020, que oferece cursos de Auxiliar de Setor Administrativo, Montagem e Manutenção de Computadores e Inglês Básico II, em parceria da superintendência de Igualdade Racial (Supir) com o Prepara Cursos. Foram mais de 900 inscrições e o resultado da seleção, que segue critério de cotas raciais e ampla concorrência, com 50% das vagas para cada modalidade, de acordo com autodeclaração definido na inscrição, será divulgado a partir das 12h, do dia 6 de janeiro. A lista também estará disponível na Supir.

O período de matrículas também começa no dia 6 de janeiro, na sede da Supir, e termina no dia 17, das 10h às 16h. O início das aulas será no dia 22 de janeiro e a previsão de término é em abril. Serão disponibilizadas 50 vagas por modalidade. Os alunos que ficarem na reclassificação deverão estar atentos ao site da Prefeitura a partir do dia 17 de janeiro.

É necessário comprovar oficialmente os pré-requisitos de escolaridade, com declaração escolar ou apresentação de certificado de conclusão de curso ou módulo. No ato da matrícula, o candidato deverá levar ainda, cópias legíveis de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Menores de idade deverão fazer a matrícula acompanhados do responsável, que deverá portar cópia dos documentos de identidade, com foto e CPF.

As aulas acontecerão na sede da Supir, na rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, no Centro de Campos. O curso de Administração será às quartas das 13h30 às 15h30; Manutenção de Computadores, às quartas, das 10h30 às 12h30 e o curso de Inglês às quintas, das 10h30 às 12h30.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes