×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Traficante de cocaína e maconha é preso em São Fidelis

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar flagrar o suspeito que estava na RJ-158

Região
Por Redação
13 de dezembro de 2019 - 8h22

A polícia divulgou nesta sexta-feira (13) a prisão de um traficante de drogas em São Fidelis, Norte Fluminense. A operação policial aconteceu no fim da tarde de quinta-feira na rodovia RJ-158. Uma denúncia anônima revelou que um homem que dirigia um modelo Fox de cor preta transportava uma grande quantidade de drogas. O acusado D.B.O. foi flagrado com 1274 pinos de cocaína e 432 buchas de maconha no veículo. Ele foi levado para a 141ª Delegacia de Polícia e preso em seguida.

A prisão em flagrante de D.B.O. foi no bairro Vila Tio Paulo, próximo à rodovia estadual RJ-158, em São Fidélis. O acusado tem 33 anos de idade e possui passagem anterior pela polícia. Ele contou que as drogas que transportava foram adquiridas no distrito de Goytacazes, em Campos.

Após revista no veículo, os policiais encontraram no banco carona 1.274 pinos de cocaína. Debaixo do estepe no porta-malas estavam 432 buchas de maconha, além de R$60. O acusado foi detido e encaminhado para a 141ª DP. Ele foi autuado e preso pelo crime de tráfico de entorpecentes.