×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia apreende drogas e detém traficantes em Campos

As apreensões aconteceram em Farol de São Thomé e no Jardim Carioca, em Guarus

Polícia
Por Redação
13 de dezembro de 2019 - 8h04

Material apreendido em Farol de São Thomé (Foto: Reprodução)

Policiais militares realizaram prisões de suspeitos de traficarem drogas em Farol de São Thomé e em Guarus. As ocorrências aconteceram durante a noite de quinta-feira (12).  A maior quantidade drogas foi apreendida no Farol, cerca de umquilo de maconha que estava com R.G.R., de 34 anos, no bairro Gaivotas. No Jardim Carioca, um jovem de 18 anos que estava foragido da Justiça. P.G.V.M. foi preso na Comunidade Madureira com maconha, crack e cocaína.

De acordo com boletim da Polícia Militar, em Farol de São Thomé, R.G.R. foi revistado e com ele foram encontrados um quilo de maconha, R$60 em espécie, seis aparelhos celulares e um aparelho tablet. O acusado possuía antecedentes criminais Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia permaneceu preso.

Drogas apreendidas no Jardim Carioca peor policiais militares (Reprodução)

Na Comunidade Madureira, no Jardim Carioca, P.G.V.M.foi flagrado  com uma sacola com 12 pinos de cocaína, pito buchas de maconha e R$15 em espécie.

Em um terreno próximo onde ele estava, buscas foram realizadas e os policiais encontraram  em meio ao lixo outra sacola com 258 pinos de cocaína, oito buchas de maconha e 30 pedras de crack. O acusado foi levado para a 146ª DP de Guarus, e em seguida conduzido à prisão.