×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bombeiros encontram corpo de homem afogado no Paraíba

A vítima foi localizada próximo aos pilares da Ponte da Integração, em São João da Barra

Região
Por Redação
9 de dezembro de 2019 - 13h33

Bombeiros fizeram buscas no Paraíba desde a última sexta-feira, dia do afogamento (Reprodução: Parahybano)

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros localizou no fim da manhã desta segunda-feira (9), em São João da Barra, o corpo de um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (6) quando este se afogou no Rio Paraíba do Sul. A vítima teria entrado na água no bairro da Lapa, em Campos, e, em seguida, submergiu. O corpo foi encontrado junto aos pilares da Ponte da Integração, a cerca de 30 quilômetros de distância do local do afogamento.

Informações do Corpo de Bombeiros revelaram que na sexta-feira, três amigos entraram no Rio Paraíba, em Campos, para nadar e se refrescar. Dois deles foram puxados pela correnteza e começaram a se afogar. Um  jovem conseguiu escapar com ajuda de bombeiros que foram acionados para fazer o salvamento, mas o outro homem, de 60 anos,  não teve a mesma sorte e foi arrastado pela força das águas.

A proximidade do Corpo de Bombeiros no Cais da Lapa ajudou no salvamento de uma das vítimas em Campos. Os guarda-vidas foram rápidos no resgate. Entretanto, não conseguiram localizar a outra vítima que foi arrastada pela correnteza. Ainda não foi revelado o nome do homem que se afogou. Ele era conhecido pelo apelido de “Coroa”.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Parahybano