×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Órgãos de segurança traçam plano para o Centro durante as festas de fim de ano

Reforços no policiamento e nas ações de trânsito fazem parte das estratégias definidas

Campos
Por ASCOM
7 de dezembro de 2019 - 15h06

(Foto: Arquivo/Silvana Rust)

A Secretaria Municipal de Segurança Pública realizou na tarde desta sexta-feira (6) uma reunião para traçar o planejamento pela segurança, no Centro, durante o período de fim de ano, em virtude da movimentação pelas compras de Natal. O encontro, que aconteceu na sede Secretaria – localizada nos altos da Rodoviária Silveira -, recebeu representantes de forças de segurança pública e entidades vinculadas ao comércio.

“Dentre as estratégias definidas estão reforços em policiamento, ações no trânsito pela Guarda Municipal, bem como através das câmeras de vigilância e segurança para atender as demandas do comércio”, destacou o secretário municipal de Segurança Pública, Darcileu Amaral.

A iniciativa reuniu representantes da Secretaria Municipal de Governo, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa).

O supervisor do projeto Viva o Centro, Luiz Carlos Chicri, elogiou a proposta. “Um encontro muito positivo, por unir todos os responsáveis e os principais interessados, por maior ordenança no centro de Campos. Nosso principal intuito é que a população, os consumidores, tenham maior comodidade durante este período de compras de fim de ano”, concluiu o lojista.