×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jovem é assassinado a tiros após colidir com veículo em Campos

Ian Braga de Souza caminhava em direção a posto para discutir prejuízos do acidente, quando foi baleado

Polícia
Por Redação
2 de dezembro de 2019 - 9h14

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (1º), no cruzamento da rua Hipólito Sardinha com a avenida Carmen Carneiro, no Parque Novo Mundo, no subdistrito de Guarus, em Campos.

Segundo a Polícia Militar (PM), Ian Braga de Souza Penha estava a caminho da casa de parentes junto de mais cinco amigos. O grupo seguia em três motos pela Carmen Carneiro, em direção ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro, quando dois dos pilotos perderam a direção do veículo e acabaram colidindo em um carro que vinha da Comunidade Sapo 3 e entrava na avenida.

Após a colisão, o grupo e o motorista do veículo entraram em um posto de gasolina próximo ao local do acidente para conversar sobre o prejuízo. Ian, que estava na garupa de uma das motocicletas e não sabia pilotar, foi empurrando a moto até o local. Porém, pouco antes de chegar ao posto, homens que seriam traficantes da Comunidade do Sapo, que fica próxima ao local, teriam confundido Ian com um membro de uma facção e passaram por ele atirando.

 Os amigos do rapaz chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas ele morreu antes da chegada do socorro.

Policiais militares fizeram buscas pela região, na tentativa de encontrar os autores dos disparos, mas ninguém foi preso. O crime foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus, onde será investigado.

Já o corpo de Ian, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, de onde foi liberado para sepultamento.