×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrições para ambulantes no verão do Farol começam nesta segunda

As inscrições devem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Superintendência Municipal de Postura

Geral
Por ASCOM
2 de dezembro de 2019 - 12h51

Foi aberto nesta segunda-feira (2), o prazo de inscrição para ambulantes que desejam atuar no verão Alô Farol 2020. As inscrições devem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Superintendência Municipal de Postura, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91, Centro. O prazo segue até 4 de dezembro.

São disponibilizadas 122 vagas distribuídas para pipoca e churros (15); camas elásticas (5); carrinho circulante (60), além de 42 barracas para bebidas, comestíveis e artesanato. O ambulante deve ter mobiliário próprio, na cor branca, modelo padrão chapéu de bruxa, medindo 3×3, com fechamento lateral também na cor branca.

É preciso que o ambulante já tenha cadastro. As taxas pagas devem ser apresentadas até 6 de dezembro. O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 10 do mesmo mês e a entrega das identificações será no dia 16. Os interessados devem apresentar uma cópia do registro geral, CPF, comprovante de residência, comprovante de autorização do Verão 2019, além de realizar o pagamento de duas Uficas. O Microempreendedor Individual (MEI) está isento do pagamento da taxa mediante apresentação das três últimas guias pagas.