×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cruzada Evangelística ‘Jesus Transforma Campos’ acontece de 8 a 15 de dezembro

Campanha busca levar mensagem de vida, esperança e amor; haverá ainda distribuição de kits de higiene bucal

Campos
Por Redação
2 de dezembro de 2019 - 15h46

Campanha será de 8 a 15 de dezembro (Foto: reprodução)

As Igrejas Batistas de Campos estão engajadas na cruzada evangelística Jesus Transforma Campos que acontece entre os dias 8 e 15 de dezembro de 2019.

Missionários voluntários de todas as partes do Brasil estarão em Campos nestes dias. O objetivo é levar mensagem de vida, esperança e amor aos campistas. A ação busca atingir 200 mil pessoas.

O trabalho vai promover também uma ação de assistência social voltada para crianças de comunidades carentes. Algumas igrejas, como é o caso da batista do Parque Universitário, vai doar kits de higiene bucal. “Estamos em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia de Campos. Alunos do curso de auxiliar em saúde bucal estão produzindo os kits para distribuição. Além de ajudar a comunidade, será um momento para impactar a nossa cidade levando amor e a mensagem de salvação”, disse o pastor Lincoln Menezes.

Os alunos do curso ainda vão dar orientações em saúde bucal às crianças, ensinar técnicas de escovação, vão fazer aplicação de flúor e promover atividades educativas.

Pr. Pedro Salvador idealizou a campanha (Foto: reprodução)

Pastor Pedro Salvador de Azevedo foi o idealizador da cruzada evangelística. Ele conta que inicialmente o evento seria realizado na Primeira Igreja Batista do IPS. “Porém, a ideia foi tomando corpo e acabou abraçada por 45 igrejas e congregações”, comemora.

Entre a programação, haverá cultos especiais em todas as igrejas batistas da cidade e o culto da vitória, que deve acontecer do estádio Ary de Oliveira e Souza, o campo do Goytacaz, na rua do dos Goytacazes.