×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Equipe master de vôlei de Campos conquista o tricampeonato brasileiro

No próximo dia 11, a equipe tricampeã vai entregar às 19h, na Arena 13, a medalha ao técnico Edinho

J3 Esporte
Por Redação
29 de novembro de 2019 - 9h06

Os atletas, Geraldo, Carlos, Álvaro, Edson e Falcão, conquistaram na última semana o tricampeonato brasileiro de vôlei de areia, na categoria + 59, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei ( CDV) , em Saquarema. O time Vôlei Campos (RJ) é um dos grupos mais tradicionais que participam.
Na quadra o time campista ficou com o terceiro lugar, que foi considerado uma grande conquista, já que jogaram com atletas mais novos e com grande potencial, explicou o orientador técnico Luiz Cosmelli.

O tricampeonato foi bem disputado. A equipe de CPIs, venceu os times de Minas, Capixaba, Rio e Saquarema, classificando para a final com o time de Araruama, quando venceram por 2 sets O. O time campista desde 2015 até hoje conquistou 6 medalhas de ouro.

– Foi uma final bem difícil, contra adversários muito bons, mas graças a Deus conseguimos impor o nosso jogo e sair com o título, que é o mais importante. É uma realização pra gente, que jogamos juntos há muitos anos. Nosso grupo é de amigos que se conhecem há muito tempo, eu ainda sou um dos mais novos (risos). O que importante é continuar jogando e com saúde”, concluiu, Geraldão, 66 anos.

No próximo dia 11, a equipe tricampeã vai entregar às 19h, na Arena 13, a medalha ao técnico Edinho. Na mesma noite está marcado um jogo de confraternização entre o time 59+ x 63+