×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corpo de Gugu Liberato segue em caminhão dos Bombeiros para cemitério na Zona Sul de SP

Comboio é acompanhado por uma carreata de taxistas e familiares

País
Por Redação
29 de novembro de 2019 - 10h54

(Foto: TV Globo/Reprodução)

O velório de Gugu Liberato terminou às 10h15 na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, e o corpo segue em carro aberto do Corpo de Bombeiros para ser enterrado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde já estão enterrados os corpos de artistas como Hebe Camargo e Jair Rodrigues.

O comboio será acompanhado por uma carreata de taxistas e familiares. Assim como o velório, o enterro será aberto ao público. Entretanto, a família terá uma área reservada.

O filho de Gugu, João Augusto Liberato, carregou o caixão com o corpo do pai até o caminhão dos Bombeiros. Os fãs que esperavam do lado de fora da Assembleia bateram palmas e cantaram músicas que Gugu imortalizou. “Vai com Deus”, gritaram os fãs no portão da Alesp.

Minutos antes da saída para o cemitério houve uma oração com a família que foi feita pelo Padre Osmar Alves, da paróquia São José Operário, de Osasco. “Nossa história não termina por aqui. Essa felicidade seguirá para a eternidade. Certamente ficará essa saudade para sempre”, disse o padre.

Às 9h a fila de fãs foi encerrada. As pessoas que não conseguiram entrar poderão acompanhar a saída do corpo a partir da Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado da Assembleia. Muita gente esperou 3h na fila para ver o corpo.

Às 8h38 desta sexta-feira (29) os familiares estavam novamente na Alesp, para acompanhar os momentos finais do velório e seguir no cortejo para o cemitério. Eles saíram na quinta-feira (28) sob aplausos de fãs após 11 horas de velório.

Caixão com o corpo de Gugu Liberato é colocado no caminhão dos Bombeiros. (Foto: TV Globo/Reprodução)

Ao sair da van que trouxe a família, a companheira de Gugu, Rose Di Matteo, fez um sinal de coração com as mãos para os fãs que aplaudiam os parentes do apresentador na entrada da Alesp.

Ao chegar ao caixão de Gugu, Rose se emocionou e lembrou o acidente fatal do apresentador.

“Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem”, diz companheira de Gugu, emocionada, debruçada sobre o corpo do apresentador.

Parentes e amigos participaram da cerimônia que aconteceu nesta quinta (28) na Alesp. Entre as celebridades que prestaram homenagens à Gugu estavam Sabrina Sato, Luiza Ambiel, Luciano Camargo, Roberta Miranda, Renata Banhara, Tom Cavalcante, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Simony, Mara Maravilha, Luciana Gimenez. Ratinho, Sérgio Mallandro e Leão Lobo foram ao velório na madrugada.

No início da manhã desta sexta-feira (29), a fila era pequena e a movimentação, tranquila. Uma grande quantidade de coroas de flores foi enviada por amigos de Gugu.

Fonte: G1