×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festa marcada: Depois dos títulos, flamenguistas de Campos vão comemorar no Maracanã

Flamengo conquistou a taça da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em um intervalo de 23 horas neste fim de semana

Campos
Por Redação
27 de novembro de 2019 - 14h49

Flamengo venceu o River Plate de virada, em Lima, no Peru

Os torcedores do Flamengo não podiam estar mais felizes após as conquistas da Libertadores da América depois de 38 anos e o troféu do Campeonato Brasileiro celebrado no domingo (24) mesmo sem entrar em campo. Mas, ainda falta uma coisa: aqueles que não puderam está no Peru com o time, vão festejar com os jogadores no Maracanã nesta quarta-feira (27) contra o Ceará, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Lucas Corrêa é campista e vai ao décimo jogo no ano no Maracanã e para ele, a expectativa é a melhor possível, depois de tanta glória do time rubro-negro neste ano. A equipe de Jorge Jesus conquistou dois títulos em um intervalo de 23 horas.

“Ir no estádio e ver o time levantar as duas taças de uma vez e as taças mais importantes do futebol brasileiro. Ainda mais para o flamenguista que há tempo não conquistava nacional, assim importante, além da Libertadores. A felicidade está imensa”, disse o torcedor.

De acordo com Lucas, que faz parte da direção da Embaixada Fla-Campos, um ônibus e uma van executiva vão sair da cidade com 59 pessoas ao todo.

Lucas Corrêa já foi 10 vezes ao Maracanã este ano. (Divulgação: Rede social)

Diego Viana é outro torcedor que está em êxtase pela equipe rubro-negra e a felicidade de acompanhar o time de perto, mais uma vez, é muito grande.

“Sai nesta segunda-feira (25) para o Rio de Janeiro para retirar meu ingresso e cheguei na Gávea por volta das 10 horas da manhã e sai de lá, só as 19 horas da noite. A fila estava enorme para retirada dos ingressos, isso mostra a dimensão do espetáculo que será com as duas taças”, explicou Diego.

O torcedor Diego já foi ao Maracanã nada menos que 30 vezes esse ano. A paixão é tanta, que ele define em uma palavra: loucura.

Assim como em toda a campanha, a torcida promete presença maciça para festejar a dupla conquista. De acordo com a assessoria do clube, 57 mil ingressos foram vendidos até a noite desta segunda.

Diego Viana com os torcedores da Embaixada Fla-Campos no Maracanã. (Divulgação: Rede social)