×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Coluna do Balbi: Witzel vai transferir gabinete do governo do estado do Rio para Campos dos Goytacazes

Essa transferência vai acontecer entre 21 e 25 de janeiro. Governador do estado do Rio foi recebido pelo presidente da CDL e empresários da região.

Campos
Por Coluna do Balbi
21 de novembro de 2019 - 13h56

(Foto: JTV)

Após participar da inauguração do Guarus Plaza Shopping, o governador, Wilson Witzel, foi recebido na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) pelo presidente, Orlando Portugal, e por outros empresários da região. Eles almoçaram juntos e o líder do governo do estado aproveitou a ocasião para fazer alguns anúncios interessantes para a região. Segundo Witzel,  do dia 21 ao dia 25 de janeiro, ele irá transferir toda a estrutura do governo do estado, secretariado e gabinete, para o município de Campos dos Goytacazes.

Essa estratégia de Witzel vai ao encontro de uma muito semelhante feita por Rosinha Garotinho em 2004., quando ela, à época também governadora, anunciou o transferência provisória de seu gabinete para Campos em um período bem próximo às eleições municipais.

Também no almoço servido nesta quinta-feira (21), o governador do Rio anunciou ainda que o pagamento do 13º do funcionalismo público estadual será efetuado no dia 2 de dezembro e o pagamento dos salários de dezembro para o dia 10 do mesmo mês. O objetivo desse adiantamento seria movimentar o comércio.