×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Missa de sétimo dia de Pedro Machado acontece nesta quinta, em Atafona

Também haverá celebração da Palavra em Campos, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus

Região
Por Redação
20 de novembro de 2019 - 15h52

O empresário Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, era filho único da Prefeita de São João da Barra, Carla Machado. (Foto: Reprodução/Acervo pessoal)

Está marcada para as 17h30 desta quinta-feira (21) a missa de sétimo dia pela morte do empresário Pedro Machado, filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado. A missa acontece no Santuário de Nossa Senhora da Penha, em Atafona, e será celebrada pelo padre Jorge Guimarães. Em seguida, às 20h, dessa vez em Campos dos Goytacazes, haverá celebração da Palavra, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, presidida por padre Murialdo Gasparet.

“Agradeço muito todo o carinho recebido! Amanhã teremos Atos de Fé em SJB e Campos para pedirmos juntos a Deus, PAZ para nosso amado Pedro”, disse a prefeita em sua rede social.

Pedro morreu aos 21 anos em um grave acidente de carro, no início da manhã da última sexta-feira (15), no Centro de Campos, onde residia. O carro em que estava o empresário bateu em uma árvore da Avenida XV de Novembro, por volta das 5h30. Chovia bastante no momento, mas a causa do acidente ainda não foi oficialmente divulgada.

Pedro retornava de uma festa e estava sozinho no veículo, que ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o empresário já estava sem vida quando o socorro chegou.

Ele era filho único de Carla Machado e cursava Direito em uma universidade de Campos.