×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura não paga luz e camelôs fazem manifestação no Centro

Energia foi restabelecida pela concessionária horas após o início do protesto

Campos
Por Redação
18 de novembro de 2019 - 11h54

Uma manifestação de trabalhadores do Camelódromo de Campos dá um nó no trânsito do Centro da cidade no final da manhã desta segunda-feira (18). O ato começou por volta das 11h e a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão no local. O motivo da manifestação é que o fornecimento da energia elétrica foi cortado no camelódromo por falta de pagamento da Prefeitura de Campos.

Os manifestantes chegaram a colocar fogo e interromper completamente o tráfego no local, mas as chamas rapidamente foram apagadas. Eles gritam palavras de ordem e culpam o prefeito Rafael Diniz pela situação. Os trechos mais complicados são na Formosa, perto da Beira Valão, e também na descida da Ponte Leonel Brizola.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Campos confirmou a falta de pagamento e disse que está resolvendo a situação para que a energia seja restabelecida. Veja a nota.

“Em virtude da considerável queda da receita municipal, a equipe econômica da Prefeitura de Campos se viu obrigada a refazer o planejamento de pagamentos. Com relação ao pagamento da luz, referente ao espaço provisório do Shopping Popular Michel Haddad, a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), já segue com os trâmites para regularização ainda nesta segunda (18). Uma equipe da Codemca está em contato com os permissionários, que acompanham este processo”.