×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corpo de Pedro Machado é sepultado no cemitério São João Batista, em São João da Barra

Durante a tarde, foi celebrada uma missa na igreja de São Pedro, onde o filho de Carla Machado foi velado

Geral
Por Redação
15 de novembro de 2019 - 17h37

(Foto: Divulgação)

O corpo do empresário Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, foi sepultado sob forte comoção e chuva persistente na tarde desta sexta-feira (15), no cemitério São João Batista, em São João da Barra.

Pedro era filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e sobrinho do presidente da Câmara Municipal de Campos, o vereador Fred Machado. Ele morreu em um grave acidente de carro, no início da manhã de sexta, no Centro de Campos, onde residia.

Durante a tarde, foi celebrada uma missa na igreja de São Pedro, onde o corpo do empresário foi velado. Estiveram presentes autoridades da região, como os prefeitos de Campos, Rafael Diniz, e de Quissamã, Fátima Pacheco, o secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Campos, Marcão Gomes, os vereadores de Campos Cláudio Andrade, pastor Vanderly, Igor Pereira, Neném e Genásio, e o presidente da Câmara de São João da Barra, Aluizio Siqueira. Também estiveram presentes o empresário campista Joilson Barcelos, parentes e amigos.

Ao fim da celebração, Carla Machado agradeceu a presença de todos. Muito abalada, ela falou com carinho do filho.

(Foto: Divulgação)

“Todos gostavam do Pedro. Era um cara que só fazia o bem, bom, amado. Muito amado. Tenho tanto orgulho de você, meu filho. Deus me deu você de presente. Vou te amar sempre. Agradeço a vocês todos de coração”, disse, emocionada.

Acidente

O carro em que Pedro estava bateu em uma árvore da Avenida XV de Novembro, por volta das 5h30. Chovia bastante no momento, mas a causa do acidente ainda não foi oficialmente divulgada.

Pedro retornava de uma festa e estava sozinho no veículo, que ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o empresário já estava sem vida quando o socorro chegou.

Filho único de Carla Machado, ele cursava Direito em uma universidade de Campos. A Prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial de três dias e suspendeu a programação do fim de semana.

Confira baixo nota oficial divulgada pelo município:

O empresário Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, era filho único da Prefeita de São João da Barra, Carla Machado. (Foto: Reprodução/Acervo pessoal)

“É com profundo pesar que a Prefeitura de São João da Barra informa sobre o falecimento do jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho único da prefeita Carla Machado, em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, na cidade de Campos. O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra. Informaremos o horário do sepultamento assim que for confirmado.”